DEOLANE BEZERRA VOLTA À PRISÃO APÓS VIOLAR REGRAS CAN BE FUN FOR ANYONE

DEOLANE BEZERRA VOLTA À PRISÃO APÓS VIOLAR REGRAS Can Be Fun For Anyone

DEOLANE BEZERRA VOLTA À PRISÃO APÓS VIOLAR REGRAS Can Be Fun For Anyone

Blog Article

symbol após a prisão, a irmã de Deolane, Dayanne Bezerra foi até as redes sociais para se pronunciar sobre a prisão e gravou um vídeo ameaçando processar quem estiver compartilhando “inverdades e mentiras”, sem saber o teor das investigações contra Deolane.

Ainda conforme o criminalista, a empresária tem o direito de pedir um novo habeas corpus e que é preciso detalhar as medidas impostas.

Valdir Barbosa Tudo pronto para o plantio da safra, só falta água, e os preços sobem Leia mais

No area, Deolane falou com a imprensa e postou uma foto em sua rede social, contrariando decisão judicial.

Você tem seven acessos por dia para dar de presente. Qualquer pessoa que não é assinante poderá ler.

O advogado pernambucano Carlos André Dantas, integrante da equipe jurídica de Deolane, conversou com a CNN na sexta-feira (6), e comentou com otimismo com o resultado do julgamento do habeas corpus.

A movimentação se intensificou na manhã de segunda após uma das irmãs de Deolane, Dayane Bezerra, anunciar nas redes sociais que ela sairia da cadeia. Quando ela enfim saiu, o público DEOLANE BEZERRA VOLTA À PRISÃO APÓS VIOLAR REGRAS comemorou —a carregou nos braços e soltou fogos de artifício.

Você tem seven acessos por dia para dar de presente. Qualquer pessoa que não é assinante poderá ler.

O flagrante foi no último domingo (eight), durante a revista das celas, quando um dos agentes percebeu danos no teto da cela e no solário - a área onde os presidiários tomam banho de sol.

two de two Deolane cobre a boca com a mão, em gesto de protesto por ter sido proibida de falar com a imprensa. — Foto: Isis Costa/g1 PE Deolane cobre a boca com a mão, em gesto de protesto por ter sido proibida de falar com a imprensa. — Foto: Isis Costa/g1 PE Deolane foi proibida pela Justiça pernambucana de entrar em contato com os demais investigados e de se pronunciar sobre o assunto por meio de redes sociais, imprensa, e demais veículos de comunicação.

Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha? Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).

João Batista do Couto Neto retornou à prisão por descumprir medidas cautelares impostas pelo Judiciário. Ele é suspeito ainda de causar lesões em 114 pacientes e foi indiciado por homicídio doloso em três inquéritos.

Após cinco dias de prisão no Recife, a justiça mandou soltar a advogada e influenciadora, que foi beneficiada pelo julgamento de habeas corpus.

Melissa cria ambiente multissensorial em Paris, transformando o aroma das sandálias em sabores de sodas

Report this page